Pai...

Hoje é um dia muito especial. Lógico que sempre tem aquela conversa que se pode comemorar nos outros dias (“todo dia é dia...”), mas é bom ter um dia único para se lembrar. Principalmente para nos lembrarmos dos que já se foram.

Hoje é o dia dos pais. Aquele cara que junto com aquela moça linda e maravilhosa (e, quem sabe até boa na cozinha! Mas se for boa na compreensão e nos beijos de boa noite antes de dormir tá de bom tamanho!) se uniram para te dar a chance de nascer. Renascer. Aquele homem incrível que brincava com a gente de herói e bandido, quando bem pequenos e ainda de fraldas nós éramos, assim canta a canção de Fábio Jr.
Meu pai. Meu chão. A fortaleza que me faz acreditar na proteção, que é capaz de mover céus e terras se possível para me ajudar,me proteger e sentir-me segura.

Mas também, temos a sorte grande de ter outro pai. Ele é tão sábio, conhece tudo sobre várias coisas. E você pode sempre contar com ele. Mesmo nas horas que não pensar tanto assim e quando não merecer. Para Ele não importa. Porque nos ama demais.
O Criador. O Grande Arquiteto do Universo. Este é o seu dia, meu querido Deus.

“E, cada vez que eu tiver vontade de desistir do que eu mais quero, vou me lembrar que Deus nunca deixou de estar comigo... mesmo quando eu não merecia. Mesmo quando o mandei embora. Mesmo quando eu sequer imaginaria que ele continuaria... aqui.”

Feliz dia Dos Pais!

#Texto em itálico pertence a Elenita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture