AMOR

Dedico este texto que segue abaixo a todos os amores que um dia já foram platônicos, não correspondidos, correspondidos e depois não correspondidos (ah, sei lá, para que já amou mas não foi amado!). Não é de minha autoria, eu o descobri nas minhas andanças pela internet, pelo acaso que nunca é acaso.
Achei lindo, e sinto que todos nós já pensamos um dia assim. E, o principal, queríamos que aquela pessoa que um dia morou e/ou ainda mora no coração descobrisse também.
                                                                                 -x-
Sabe que eu jamais esperava ouvir isso...
Como você se sentiria se a pessoa que você mais ama
nessa vida te dissesse que agora você é quase um 'estranho'?
"Essas palavras vão entrar no coração, eu vou sofrer as consequências
como um cão"
Eu sei que você não virá aqui, mas mesmo assim eu queria te dizer
que mesmo sendo uma estranha, sou eu quem vai estar com você
em todos os momentos, e quando você chorar eu ainda vou sentir
vontade de ir lá sentar do teu lado e te dizer que te amo
só pra ver o seu sorriso. E quando eu ver você feliz, mesmo se eu estiver longe
e ainda que eu não faça a menor ideia do motivo,
mesmo disfarçadamente pra não te constranger
eu vou rir também e me alegrar.
Porque podem passar dia, meses, anos...e eu ainda vou te amar,
porque só eu sei a beleza do sentimento que mora em mim
e eu jamais vou deixar que isso morra aqui.
Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture