FAROL

Porque eu não sou quem eu era quando eu dei o meu primeiro passo. E eu estou agarrando-me à promessa.
Você ainda não acabou o que tinha pra fazer comigo, então se esses ensaios me aproximarem de você. Então eu vou passar pelo fogo.
Se você quiser que eu passe.

Pode não ser do jeito que eu teria escolhido, quando você me conduziu por um mundo que não era a minha casa. Mas você nunca disse que seria fácil, só disse que eu nunca iria sozinho.

Na vida a gente aprende a ser mais que pensa que sempre é. Não há fim, não há ponto que não se possa caminhar um pouco mais.
Vamos, olha para o céu e não perca a estrela que te conduz para onde ninguém descobriu ao certo.
Porque o infinito é belo e incerto...só depende de como acreditamos que seja.
Se segure, aprende com que você vive, como que você vê.
Nada acaba, tudo muda. Tudo se transforma.
Não tema quanto aos erros, mas também não viva em função de errar.

Se segure garota, porque o a luz está a caminho.

Há uma luz no túnel dos desesperados.Há um cais de porto pra quem precisa chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture