ESCOLHAS

A vida é feita de escolhas. Pequenos momentos que se encaixam nos grandes. E o ponto chave disso é não deixar que os outros controlem quem devemos ser. Nossas decisões devem ser baseadas com a consciência das coisas darem certo ou não. A questão é não se influenciar pelo lado negativo, e não ter pressa.



"As árvores cresceram porque em seu passado plantaram uma semente na terra. O mesmo é para certos pontos e vírgulas do coração."


Talvez o que mais se precise agora seja de tempo e de fé. Cruzando os dedos para o próximo passo a ser dado. Com uma mochila nas costas abastecida com determinação, força de vontade, coragem. E crença na possibilidade de, embora aos tropeços, acertar. Vencer. Conquistar. Amar.

Não sei se isso faz algum sentido, mas às vezes a "nossa hora perfeita" faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também...a vontade de se apaixonar é tão grande... é tão grande a ponto de que é preciso reunir muita sabedoria para não começar a projetar tudo o que se deseja assim.... em cima de qualquer história que simplesmente não mereça.

Preciso de paixão como preciso de ar. Então respiro. Só rezo a Deus para que ele não faça com que a minha vontade de viver algo que seja extraordinário e muito maior que eu me faça me abrir pra histórias que simplesmente não mereçam.

*Trecho em itálico pertence ao blog de Elenita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture