Because the sun...







Em meu coração brilha um sol. Ele é tão bonito e majestoso, aquece a tudo.Me aquece.  Não fico triste ao seu lado, o calor dele impede das coisas ruins entrarem.
O Sol que brilha em mim não tem nome, porque simplesmente as vogais e consoantes não o decifraram o suficiente.

Algumas vezes, o meu sol se esconde. 
Então vêem as nuvens e o chão é encharcado pela chuva, vez ou outra é passageira, porém, certos dias é uma chuva que demora.
Acontece o inesperado, e ao pensar que não, do meu chão molhado nasce a vida. A pequena semente que germinou e agora respira a esperança, a oportunidade de ser feliz e recomeçar novamente.
Pintar. Repintar. Pintar mais uma vez. Fazer um novo final.
Em meu coração brilha um sol.


Quando a gente entende que cada queda que a gente leva no fundo acontece é pra ensinar outras coisas, que tudo tem seu tempo e seus motivos mesmo que a gente não entenda na hora e amaldiçoe o universo... tudo parece até, em faz de conta, vislumbrar total sentido.
Talvez o que tenha que ser tenha realmente muita força.
(O texto em itálico acima citado pertence a Elenita.)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture