Em comemoração ao dia 03 de Novembro...


No dia 03 de novembro comemorei meu aniversário. Foi um dia mágico. Absurdamente mágico. Talvez você se pergunte o porquê, se houve alguma estrela cadente cruzando o céu ou um bilhete premiado. Não houve nada disso. Mas ainda sim, na simplicidade daquele dia, eu ganhei sorrisos, ganhei abraços... felicitações dos meus amigos de faculdade..uma noite no circo...um bolo delicioso...e isso fez meu coração bater mais rápido, e me sentir-me amada.
Presente assim não se encontra em lugar algum no mundo. Só no coração daqueles que te amam, e isso dinheiro nenhum paga. Porque o amor é caro. Por ser único é caro. Enfim, percebi o quanto tenho sorte, o quanto Deus tem sido bom comigo. Ao ver a mesa da minha casa rodeada de amigos, ou melhor, rodeada dos meus irmãos e da minha mãe, senti uma vontade de chorar, mas não de tristeza, chorar de felicidade.
Felicidade porque, mesmo com meus erros e tropeços pelo meio do caminho, Deus ainda cuida de mim. Ainda segue comigo. E se fez presente ao lado deles. Pessoas a quem eu amo de coração e alma. Eu os amo. Amarei sempre. E por cada benção, cada graça já alcançada e recebida, eu só queria do meu jeito parco e humanamente bobo, profundamente agradecer.



"Uma longa vida com risos, lágrimas, cóleras, abraços, confissões, silêncios, impulsos e parece, ás vezes, que o tempo não passou, e o futuro ainda se esconde até o infinito."
*
*
*
Desejo que o 2 se vire e encontre o outro 2 que o espera ansiosamente para juntos formarem um só coração. E que este coração pulse até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture