SOBRE O TEMPO...









Tempo onde você foi?
Porque não me trouxe o que pedi?
Ás vezes eu procuro, mas não acho
Acho que preciso de você

Eu deixei as minhas pegadas, eu deixei o meu cheiro em vão...
Porque ele ainda não encontrou
Então eu estou aqui
Tempo, eu preciso de você

Essas lições doem, e não sei se conseguirei  cicatrizar o suficiente
Me disseram que é bom nisso
Nessas coisas de cicatrizar e esquecer

A estrada me conduz
Aonde vou mal sei dizer, mas quero que ele chegue logo
Antes que eu siga para onde não possa voltar
Porque os trens não aprenderam a fazer a volta
Então eu estou aqui
Tempo, eu preciso de você

Será que ele vai em encontrar?
Seguir as pistas que tenho deixado no caminho?
Antes de ir,
Eu te faço um último pedido
Tempo, eu preciso de você

Encontre-o
Porque esperei tempo demais                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture