"Eu te amo, Harry"

Querido Harry.
Lembro do dia que nos conhecemos, era Véspera de Natal. Você, um garotinho deslocado com um mundo de magia a descobrir...e eu, uma menina encantada com esta possibilidade.
Nós crescemos aprendendo com as desventuras a nossa volta. Você no seu mundo, e eu no meu.
E  nossas vidas entrelaçadas seguiram juntas de mãos dadas até agora...
...é. Até agora.
Nunca imaginei que o fim chegaria tão rápido, e eu fosse te ver tomando o trem da Estação King´s Cross para sempre. 
Mas o dia chegou e nos despedimos. E eu te disse o Adeus que não queria dizer.
Sei que tenho de deixá-lo partir, porém, jamais esqueça dessas palavras: Eu te amo, Harry Potter.
Obrigada por me fazer acreditar que a magia existe, que está ao meu alcance.
Obrigada pelos momentos que passamos juntos.
Confesso que se pudesse, roubava o Vira-tempo da Hermione e vivia toda a nossa história.
Não posso, infelizmente.
O que me resta então a dizer é "Obrigada", com lágrimas no olhos e um sorriso maroto.
E quem sabe não nos reencontraremos novamente um dia.


"Com você Harry Potter até o fim"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture