DESPEDIDA

Isto nunca foi uma disputa.
Muito menos eu era uma leoa desesperada e faminta por carne, por você. Guerreando em meio a selva com outras leoas por um olhar ou gesto seu.

Fui o que sou, e o que estou sendo agora: eu mesma.

Apenas segui um caminho que, por algum tempo, pensei me pertencer. Doce engano, dura verdade.

Quem eu sou hoje?

Sou um pássaro que desatou a voar para os braços do meu Pai à procura de amor, de carinho. Talvez para os que não entendem, pareça covardia ou preguiça de continuar.
Mas não voei movida por esses motivos. Voei pela fé, pela crença em algo maior. E que as mãos que me envolvem neste exato instante, mostrarão o verdadeiro caminho que me pertence trilhar e que um dia pensei que fosse você.







"Eu sei que poderia ter feito diferente, um pouco mais isso ou aquilo ou sei-lá-quê, mas é que não teria a minha cara... Não teria minha ânsia, não teria minha sede. E a indefinição me assusta às vezes, mas é também ela que me traz a possibilidade de renovação e recomeço..."







"É a jornada. A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino.
É ouvir o coração, ter fé e aproveitar a paisagem. O resto eu sei que sempre vem por acréscimo."
(Estas citações que estão em itálico pertencem ao blog de Elenita. O endereço é este: http://acasosafortunados.blogspot.com/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture