LIÇÕES

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. 

Esqueça o passado, desapego é o segredo! 

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas- que já tem a forma do nosso corpo- e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares...É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos.





                  








"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem." 






 -x-

Que vontade de mudar. Fazer diferente. Ser diferente. Estou com vontade das pessoas olharem para mim e se surpreenderem mas, caso não aconteça dessa forma, eu não ligo. Quero, pelo menos, me olhar no espelho e saber que não sou a mesma, que estou melhor.
Contudo, preciso confessar duas coisas: 
Primeiro, queria que mudar fosse tão fácil quando respirar. Que não custasse certas lágrimas ou que fosse uma decisão sem incertezas, sem dúvidas...


...e segundo, queria mudar com você. Mas não conta para o meu coração certo?


Enquanto isso, vou mudando o quanto posso e percebo o Universo apontando as direções através dos que vieram antes e aprendo o quanto é necessário subir mais um degrau na escada da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture