FELIZ DIA DO AMIGO





"Amar é ter a certeza de que o outro existe, muito embora você ainda não o conheça."

Frase linda não? Mas hoje não vou escrever sobre o "Amor Eros" como diz uma amiga minha, mas sim o amor entre os amigos, pessoas que fazem parte de uma família que o bom Deus nos permitiu escolher.

Mas o que dizer?         

Bem, são vocês, meus queridos amigos, que me fazem acreditar que nada nesta vida é entregue a própria sorte.
Que não existe acaso. E sim oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas e únicas.
Meus amigos, meus irmãos.

Obrigado pela paciência, pelas alegrias e tantos outros momentos que compartilhamos juntos. Sei que tudo que tem um começo, carrega consigo o seu fim,mas Deus é tão sábio que criou as lembranças e dessa forma sempre estaremos juntos...

...mesmo que a vida teime em separar a gente e nos fazer seguir rumos diferentes.

Sei não, acho que estou meio melodramática hoje. O que fazer, então? Sou assim mesmo, ora de Sol e ora de Chuva.

Enfim, dedico este post a todos vocês, meus queridos amigos: aos que estão longe e aos que estão perto, e ainda aqueles que hão de vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture