De alguém que ainda não conheço...

 
Você nunca vai estar sozinha de agora em diante, mesmo que você pense em desistir não vou deixá-la cair.
Você nunca vai estar sozinha.Vou te abraçar até a dor passar.
E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você. Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber.
Quando toda a esperança tiver desaparecida eu sei que você pode continuar.Vamos ver o mundo sozinhos. Vou te abraçar até a dor passar.
 
Eu preciso ouvir você dizer: "Que eu te amo, eu te amei o tempo todo e eu te perdôo por ter ficado afastado por muito tempo. Então continue respirando porque eu não vou mais te deixar. Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir. Mantenha a respiração porque eu não vou mais te deixar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture