Notas...

Imagem relacionada


Todos amam um poeta, todos admiram um autor de histórias.
É fascinante e mágico mergulhar no mundo das palavras, as letras e os enredos únicos que podemos conceber com elas.
Muitos aprender a “nadar” nos mares de livros para escapar da realidade em que vivem, viajam com os pés no chão.
Mas eu acredito mesmo que o momento mais bonito, ou a “captura” mais significativa para um escritor é quando ele consegue criar uma ponte entre as palavras e a realidade. Quando alguém que sequer nos conhece é capaz de nos ler por completo e traduzir os sentimentos que guardamos a sete chaves em frases e parágrafos.
Um livro talvez... uma bela história, ou nem tanto...
Uma palavra ou uma frase tem o poder de te segurar diante de uma difícil travessia, te sustentar até encontrar um porto seguro. Saber que alguém em algum lugar desse mundo tão vasto foi capaz de entender você, corajoso o suficiente para mergulhar nessa bagunça que é sua vida, e te mostrar um consolo, uma alternativa.


Um escritor consegue criar uma ponte entre as palavras e a realidade.
Enquanto escrevo então, me pergunto o que me aguarda do outro lado.
E caminho pela ponte criada com um único desejo:
Das palavras escritas por mim e a realidade na qual eu vivo,
Sejam linhas paralelas.
Sem espaços, abismos ou esperas.

Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture