Diante a arena...

Resultado de imagem para gladiador tumblr


Você está em uma arena, uma arena com muitas pessoas em volta.
Algumas torcendo por você, outras na torcida contra.
Você está cansado, o semblante suado,
 e ferido também.
Ferido pelo tempo recheado de tentativas frustradas,
recheado de portas fechadas,
 mas ainda assim você está ali diante do seu alvo.
Mesmo cansado você está de pé, olhando para aquele sonho tão amado, tão esperado.
Há tantos a sua volta esperando sua vitória, ou a sua derrota.
E então, há minutos de tentar mais uma vez, talvez a ultima vez, pois seus pés marcados reclamam repouso,
Sua testa já ferida e marcada,
Uma doce voz te alcança, te embala,
E ao fechar os olhos você consegue escutá-la,
E na quietude daqueles minutos próximos do final,
Ou de um novo começo, ela diz:
Eu te amo, meu filho.
Talvez você consiga, ou talvez precise tentar mais uma vez,
Porém no peito bate a esperança,
De persistir e jamais, sequer ousar desistir.

Do amor que vem do céu,
veêm as seguintes frases:
Eu te amo meu filho, mas não.
Eu te amo meu filho, mas espere um pouco mais.
Eu tenho meu filho, aqui está.

Que para cada tentativa frustrada, 
que para cada momento que sentirmos-nos bater com o rosto no chão, 
ou para cada olhar brilhante diante da vitória alcançada, 
que a gente nunca esqueça diante a arena, do amor que vem do Céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture