Repentino Mergulho


Ouvi dizer uma vez que quando estamos na praia e vemos uma onda bem grande na direção da gente, a melhor coisa a fazer é mergulhar e emergir somente quando a onda passar.
Fiquei pensando nessa frase nestes últimos dias. Pensei porque me senti assim, como alguém mergulhando de repente, porém, a onda que veio na minha direção tem custado a passar. E sinto que ainda estou embaixo d´agua.
Sei que tudo isso passará no seu tempo, mas ás vezes é custoso esperar. E eu tenho perdido coisas pelas quais gostaria de estar presente.
É. Gostaria.
Só que eu sei também que existem pessoas que mergulharam e mergulham muito mais profundo que eu. E as ondas para elas vieram com tamanha violência e lentidão, tudo isso ao mesmo tempo. Então, acho que tenho um pouco de sorte. Ou sei lá o que.
Isto não é um post de reclamação, trata-se apenas de um desabafo.
Ontem eu vi o finalzinho de um episódio do CSI: MIAMI. E no final o personagem falava que existe uma pequena parte que controlamos em nossa vida, enquanto na outra parte não temos nenhum controle. E quando aceitamos isso, então podemos seguir em frente.










#tudovaidarcerto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture