Se hoje fosse o meu último dia


Se hoje fosse o meu último dia, diria para você viver mais. Diria para sorrir todas as manhãs ao acordar.
Para não ter medo de dar o primeiro passo seja qual for o motivo:
"Perdão, com licença, eu te amo, você é importante na minha vida."
Se hoje fosse o meu último dia, eu diria que o mundo precisa de histórias felizes. E como você faz parte do mundo então, crie e viva histórias felizes.
Nada é certo, cada instante muda sem que possamos controlar. As mudanças surgem diante de nossos olhos e tudo gira sem sequer movermos um dedo. Ás vezes as consequências são boas, mas nunca serão assim, haverá dias ruins também.
Talvez todas essas coisas sejam parte de algum tipo de sinal. Como se o verdadeiro controle não nos pertencesse. Talvez nossa missão seja simplesmente viver nossas vidas com plenitude e comunhão com o Divino.
Sem fórmulas ou perfeições longe do alcance. Apenas viver.
Antes eu construía muros em volta, pois acreditava que eles me protegiam dos perigos e das pessoas de má fé. Hoje eu vejo que a verdadeira proteção vem de Deus, da família, dos amigos e construir muros nos afasta disso.
Hoje, aos poucos, ao meu ritmo, vou tirando os tijolos um por um.
Seja qual for a sua escolha, o importante é que seja a sua escolha. Não deixe que os outros te guiem. Só você pode encontrar o caminho.
É o que eu te diria se hoje fosse o meu último dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture