(re)Encontro







“Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer, nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê, não consigo tirar os meus olhos de você”



 
Será que é possível roubar o tempo?
Será que posso transportar-me para aquele momento onde tudo poderia ter sido diferente?
Ás vezes a vida muda por um único instante.
Eu queria roubar o tempo e, se eu o roubasse, me transportaria para aquele instante.
Eu seria diferente, eu teria coragem, eu entrelaçaria as suas mãos nas minhas e não te deixaria ir sem dizer as palavras que engoli da última vez.
Ou então, eu passaria todas as cenas. As faria mudarem de quadro o mais rápido que os ponteiros permitissem e buscaria o momento do nosso (re)encontro.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture