Fé...Amor...Espera...Convicção...Acreditar...





“Quando você sofreu o suficiente e seu espírito está partindo, você está ficando desesperado por causa da luta. Lembre-se que você é amado e você sempre vai ser. Essa melodia vai lhe trazer de volta pra casa.”
*
*
*
Há certos dias, principalmente quando o tempo esfria e o corpo pede calor, o desejo mais urgente é um abraço. O problema é que estamos tão distantes da linha final de aprendizado, que o abraço que procuramos é algo que ainda não encontramos. Ou melhor, ele ou ela ainda não existente em nossas vidas.
Esperar não é uma tarefa simples, ela é árdua porque te faz usar toda a sua capacidade de reter a fé que existe dentro de você. E, ás vezes, parece que esse sentimento de duas letras escapa de nossos dedos.
Sabe aquela linha do horizonte que vemos no mar? Parece estar bem perto, porém, à medida que se avança ela se distancia. Alguns sonhos se assemelham tanto a essa sensação como se fosse a mesma coisa.
Fé...Amor...Espera...Convicção...Acreditar...
Talvez, penso eu, que quando fechamos nossos olhos e fazemos um pedido ao Alto, então estamos dando o primeiro passo rumo ao que desejamos. Mas até lá haverá provas que testarão você a fim de saber até onde sua fé te levará.
E se o que você pedir não for bom o suficiente, e for do seu merecimento, o Universo te entrega outro sonho muito melhor do que o anterior e...ele te entrega de bandeja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture