Time

Tempo onde você vai?
Estou aqui a sua espera, sozinha.
Bem, tudo passou. Vontades e desejos que eu quis.

Flores murcharam, meu mundo desabou. Mas me sinto viva, sinto que ainda estou de pé. Porque é o meu tempo.

Tempo, agora é sua vez de concertar.
Ajude-me a concertar que deixei inacabado, de me mostrar o que posso alcançar.
Porque me fortaleci com os erros e descobri que posso sobreviver com os machucados,

Sou forte, porque é o meu tempo.

Flores murcharam, meu mundo desabou. Mas sinto que estou viva, que estou de pé. Porque é o meu tempo.
Mas você guardei no meu coração. Quem sabe um dia nos encontremos. Se caso acontecer, te recebo de braços abertos. Porque é o meu tempo.

Este é o meu tempo. Uma nova vida que se inicia, a solidão se foi. A hora de cumprir as promessas que eu fiz.
Flores murcharam, meu mundo desabou. Mas sinto que estou viva, que estou de pé. Porque é o meu tempo.

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna." Caio F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture