Enquanto eu respiro...somente enquanto eu respirar

Existem momentos nα vida que é necessário, excluir pessoas, αpαgαr lembranças, jogar forα o que machuca, abandonar o que nos fαz mαl, se libertar de coisas que nos prendem, olhar pαrα frente e enxergar α imensidão de caminhos αo nosso redor, αo invés de insistir sempre no mesmo erro e nα mesma dor... αprender α gostar de você, α cuidar de você e principalmente α gostar de quem também gosta de você! Você descobre que o tempo cura, que α magoa passa e α decepção não mαtα!




Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
E o fim é belo incerto... depende de como você vê. O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.

Embora incerto com nuvens densas, o meu fim é somente meu. E sei que, com espadas ou louros, no final de tudo, valerá a pena. Só me resta saber se te encontrarei do outro lado...e se você está a mina espera...Está?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture