Cores que brilham em pequenos gestos..


Quando estou dando um tempo nas obrigações da faculdade, e não há mais nada que exija minha concentração, me pego observando as pessoas. A maneira como elas andam, se vestem, se exibem rostos de alegria ou de tristeza, ou simplesmente expressão nenhuma.

Você com os olhos tristes, não desanime. Eu percebo que é difícil tomar coragem em um mundo cheio de pessoas. Você pode perder de vista tudo isso. E a escuridão dentro de você pode fazer você se sentir tão pequeno.

Pequenos acontecimentos chamam a minha atenção, talvez para a maioria passem desapercebidos, mas não para mim. E são tão reais que me dizem coisas, ensinam-se seus valores.
Então eu percebo que a vida de cada pessoa é única, e o quanto perdemos o nosso tempo querendo tudo igual. Mas cada um nasce com o seu tempo para crescer, para ganhar ou perder, até mesmo para sorrir.
Se plantamos uma semente na terra, amanhã haverá uma árvore estrondosa? Não. Porque ela precisa de tempo para crescer suas raízes e seu tronco. E ainda quando atinge seu mais alto auge, a vida continua sem cessar e vêm às flores, vêm os frutos.
Porque seria diferente conosco? 

Mas eu vejo tuas cores verdadeiras brilhando através de você. Eu vejo tuas cores verdadeiras e é por isso que eu te amo. Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar
Suas cores verdadeiras são lindas como um arco-íris.

É tão bonito ser único, como uma pedra rara e preciosa que todos procuram, mas somente os que souberem por onde procurar encontrarão.
Quando menos esperamos, tudo acontece. E de uma forma tão simples que parecia já existir e nossa atenção foi despertada somente naquele momento e não antes.

Mostre-me um sorriso então. Não fique infeliz. Não consigo lembrar quando foi a última vez que te vi sorrindo. Se este mundo te enlouquece e você pegou tudo que você pôde suportar. Me chame porque eu estarei lá.

Comigo é assim, e com você?
Porque tanta pressa? Porque apressar o caminho quando este segue seu curso de forma tranquila? O que ganharemos com isso? Ser feliz mais rápido?
Sendo que a felicidade já é o próprio caminho.
E no comando de todas as coisas que giram neste mundo, encontro Deus. E no sussurrar de um vento ele me diz: “Eu estou com você, garota.”
Para mim basta ouvir essa frase e sei que, não importa como, as coisas ficarão bem. E nós estaremos bem.

Mas eu vejo tuas cores verdadeiras brilhando através de você. Eu vejo tuas cores verdadeiras e é por isso que eu te amo. Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar
Suas cores verdadeiras são lindas como um arco-íris.




"Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos." (Luciano Lupp)














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture