Sobre a voz do deserto...




Hoje é um dia muito especial, na verdade, celebramos a véspera do nascimento de alguém muito especial.
Há quem diga que ele nasceu no dia 25 deste mês, outros afirmam que ele nasceu em abril e o mês de dezembro foi uma “transferência” comercial para esta época: frio, neve, presentes, papai noel, etc.
Mas no fundo não importa muito a data em si, mas o fato de que Jesus nasceu. Jesus, Yeshua, Mestre, Amigo, como você preferir chama-lo...
Alguém que te ama profundamente e te conhece melhor do que ninguém, alguém que espera a ascensão da Humanidade há muito tempo, e acredite ou não, nos defendeu, e ainda defende, diante das Esferas que governam o Universo.



Para certos sonhos meus, me vejo como se estivesse em um longo deserto, deserto causado por mim mesma, pelas consequências que fiz nesta ou em outras passagens por aqui. Enquanto caminho por entre as dunas, o sol quente queimando a minha pele, continuo na esperança de sair dali, de encontrar o oásis que perdi.
Há momentos em que quero desistir, que quero deixar o silêncio, a dúvida, e sobretudo o queimor de não ver o meu sonho se realizar me dominarem, mas então eu escuto uma voz dentro de mim dizendo para não fazer isso: Continue, não desista. Eu estou aqui, você não está sozinha. Continue, vá em frente. Estamos muito perto, falta pouco agora. Não os deixe vencer.

Ora eu sigo desejosa por meus sonhos, e ora eu sigo apenas por ouvir suas palavras no meu espírito. Porque eu sei que é você, Jesus, meu melhor amigo.
E nós dois sabemos que não há como tirar o deserto de mim, e a única maneira de vencê-lo é deixando-o para trás, encarando-o de frente todos os dias até deixá-lo para trás. E só você sabe o que me espera depois, por isso sua persistência em não me permitir desistir.
Quem ama vê mais longe do que o ser amado...
E o melhor presente que eu posso te oferecer, é confiar em ti. E na confiança, esforçar-me a cada dia para ser uma pessoa melhor, vencer os meus medos, meus erros, meu orgulho e egoísmo. E tornar-me diga das maravilhas que teremos juntos lá na frente.
Você e eu.
Eu tenho amo Jesus, feliz aniversário. Obrigada por existir na minha vida, mestre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture