POR ISSO EU CANTO...


Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por isso eu canto.
Enquanto eu canto, escrevo minhas memórias e finco no chão tudo que aprendi sobre fé, sobre amor, sobre perdão, sobre julgamentos. Porque não há mocinhos ou vilões, mas seres humanos subindo degraus. Alguns escalam a vida mais rápido, outros lentamente. Mas todos se movem.
Enquanto escrevo sinto novas flores brotando do chão, novas oportunidades que se abrem. Então minha intuição me diz para continuar, para seguir em frente, porque a verdade sempre encontra um jeito de surgir sobre a ilusão. 


 







 “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.” (Carlos Drummond de Andrade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture