Inverno & Primavera


Eu cresci, mas não esqueci você.
Eu venho crescendo a cada dia, a cada queda onde me levanto, a cada sorriso que distribuo por entre as ruas da cidade.
Em todos os momentos bons e ruins, mas você ainda continua aqui.
Continua neste lugar pequeno e precioso, onde os meus outros sonhos moram.
Algumas coisas são tão difíceis de explicar... você apenas consegue sentir somente. Ou simplesmente acreditar.
Então eu acredito na fé que não posso enxergar, acredito na força que sai de mim em direção aonde não conheço.
Só sei que apenas não sei acerca do caminho.
Sigo meus passos aproveitando o máximo as paisagens, as oportunidades que cruzam os meus olhos. Mas, ás vezes eu me entristeço quando tento abrir uma porta fechada.
Eu tentei abrir porque pensei que você estaria lá....  não entendi o significado da minha chave ainda não servir para as portas que encontro no meio do caminho, mas sei que um dia farão sentido.
Porque nenhum inverno é eterno, a primavera sempre chega com as flores.
 
Que a lembrança dos pés feridos não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele ex iste, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.”
— Ana Jácomo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture