Estrada partida?


Ás vezes, temos tanto medo dos nossos sonhos não realizarem que preferimos controlar tudo ao redor. Mas, será que conhecemos o suficiente da vida para controlá-la?
Ainda estou no meio do caminho.
Talvez, eu precise apenas deixar as coisas fluírem como quando você coloca um barquinho de papel no rio e observa enquanto a correnteza o leva para longe.
Se eu confiar na correnteza ao invés de nadar no sentido contrário, então o meu próprio caminho me levará aonde quero chegar.
*
*
*

 
“Que todo duradouro sonho perdido me guiava para onde você está, outros que partiram o meu coração, eram como estrelas do Norte apontando-me o caminho para dentro dos seus braços amorosos. Pelo muito que sei que é verdade, Deus abençoou a estrada partida que me guiou a você.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture