Percebi



-Jesus? – sussurrou com a voz embargada. -Eu me sinto muito perdido.
Uma mão se estendeu e ficou apertando a sua.
-Eu sei, Mack. Mas não é verdade. Lamento se a sensação é essa, mas ouça com clareza: você não está perdido.
- Espero que você esteja certo- respondeu Mack, com a tensão afrouxada pelas palavras do amigo recém-encontrado.
-Venha- disse Jesus, levantando-se e estendendo a mão para Mack. – Voce tem um grande dia pela frente. Vou leva-lo para a cama. –Passou o braço pelo ombro de Mack e juntos andaram para o chalé.
*
*
*
Comecei a ler o livro – A Cabana- segunda feira. Já li muitas páginas, algumas partes eu confesso que não entendi muito bem. Talvez, penso eu, não seja para entendermos agora, apenas sentir o efeito que elas trazem em nosso espirito, ou como trouxe ao espirito de Mack (leiam a historia e saberão o que estou querendo dizer!).
Acabei na página que tinha esse pequeno trecho e, de repente, me emocionei ao ler. Me lembrei de alguns momentos que passei onde me sentia perdida, ferida ou totalmente confusa. Então ele veio, Jesus, e me segurou pela mão e levou em direção a minha cama. Cobriu-me com o cobertor e lentamente começou a curar as minhas feridas a noite toda. Não saiu do meu lado até que eu estivesse bem.
E no outro dia, eu acordava bem. Capaz de continuar. Era como eu sentia que acontecia naquela época.
“Luzes te guiarão até em casa e aquecerão teus ossos. E eu tentarei, consertar você.”

Acho que nunca percebi o suficiente para agradecer. Por isto escrevi este post.
Para simplesmente te agradecer, por tudo.
Ainda tenho medo de enfrentar o desconhecido. Não sei se estou realmente pronta, ou esperta o suficiente. Porém, acredito que quando der o primeiro passo não estarei sozinha. Nós estaremos juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture