CICLOS


Acho que a vida é feita de ciclos. Um dia iniciamos um e, quando menos se espera, eis que o caminho chega ao fim ou anuncia os minutos finais.
O que nos espera, então?
Esperar... palavra que sinto medo de pensar em certos momentos. Principalmente por não saber o que me aguarda, porém, sei que estarei sempre tentando me levantar.
Disso eu tenho certeza. E haverá também coisas boas, afinal, nenhuma tempestade é eterna.
Quantos ensinamentos somos capazes de aprender diante uma escolha, não é mesmo? Nunca saímos os mesmos, pois existe uma parte que fica e outra que segue. E não vale a pena olhar o passado, somente tirar as lições e os bons momentos, mas os olhos devem estar voltados para frente ou o medo tomará conta de você, bem sei disso.
Enfim, termino o post de hoje com uma frase que encontrei por acaso (ou seria realmente acaso?) no blog de Elenita:

 
Não me importam os caminhos por onde me levará a poesia. Nem se ela escorre na página em branco ou numa pele macia. Se construção arquitetada ou estilhaços de versos, não me importam seus processos.

Importa é que ela nasça.

(A poesia respira no vento...)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture