Pássaros

Voar.
Pássaros voam atravessando o infinito céu azul.
Para onde vão, eu não sei.
Talvez para o sul em busca do sol quente do verão.
Mas tenho fé de que voltarão.
Porque assim é a vida, tudo o que sentimos,
Tudo o que emitimos sempre volta.
Há uma origem para todas as coisas do céu e da terra.
Pássaros voam por entre o vento invisível, mas que o vemos pelo farfalhar das árvores,
Pela poeira que dança no ar.
Pelas folhas lançadas como se o senhor dos ventos a chamassem para dançar.
O que é ter fé?
Fé é acreditar, acreditar no retorno do amor que emitimos, do sonho por tanto tempo almejado assim como os pássaros  que sempre encontram uma razão para retornarem ao norte.
Amamos porque Deus nos ama.
Sonhamos porque a Obra da Criação é parte do sonho do Criador.
Pássaros voam retornando pelo céu agora manchado de laranja, retornando para você que aprendeu a construir jardins ao invés de gaiolas.

Comentários

  1. Sim, minha doce! Eles voltarão! Que lindo lugar de se aplicar a fé (na emissão de pássaros). Os pássaros, leia-se - amor -, voltarão! Contente em saber que uma dia Libélula me permitiu a graça de sua amizade. E que hoje quando busco em memória só tenho recordações de todos os pássaros um dia emitidos!
    Continue emitindo pássaros, certo!? Os maiores possíveis, se possível!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture