Sobre dizer adeus...

A morte é nossa única certeza.
Mas porque vivemos como se fôssemos estar aqui para sempre?
Você se foi e eu não pude dizer adeus. Eu não te disse “Eu te amo”.
E agora aquela promoção que me obrigou a ficar horas extras no trabalho, horas extras sem você, perdeu a graça.
Os dias que fiquei brava contigo...nossa, quanto eu queria te ver deixando a toalha molhada sobre a cama de novo. Juro, eu não reclamaria, ao contrário, te daria todas as toalhas da casa para você molhar e pendurar na nossa cama, apenas pela chance de te ver só mais uma vez. Só mais um mísero dia.
Lembra quando você esqueceu de tirar o leite do fogo?
Há uma marca negra no fogão, antes eu odiava ver aquele negrume. Hoje, é a minha imagem favorita porque me faz lembrar de você.
Se eu pudesse voltar atrás, trocaria todos os dias de trabalho extra, todos os finais de semana que dormi demais, apenas para estar contigo. Se eu pudesse girar os ponteiros do relógio para o começo deste dia, eu seguraria na sua mão e não te deixaria cruzar a porta.
Você se foi, e isso dói. Cara, como isso dói.
Minha única luz no meio deste pesadelo, meu ponto de apoio, é saber que Deus está do teu lado. Você é especial demais e há um lugar maravilhoso para os que são especiais demais.
Eu te amo meu filho, eu te amo minha filha. Meu amigo, minha amiga.
Valeu a pena ter andado por estas terras pela chance que tive de acordar do teu lado, te conhecer, te amar. Eu sei que há pessoas que insistem em pintar de negro esta vida, a nos fazer acreditar que está tudo acabado, que a Humanidade segue condenada ao inferno...
Porém, pela alma cheia de amor e luz que você foi, que és na verdade, eu sei que não é assim.
Há pessoas boas nesta terra, você foi uma delas e o Bem há de vencer.
Você se foi, mas sei que te encontrarei do outro lado.
P.S.: eu te amo meu filho, eu te amo minha filha. Meu amigo, minha amiga.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture