Prisões


Há prisões que não possuem grades, mas porque não conseguimos sair delas?
Ninguém quer ser preso, mas porque nos enclausuramos tanto dentro de nós mesmos?
Há pessoas no meio de uma multidão que ainda sentem-se solitárias...
Há pessoas que se comprazem no mal...
Há pessoas que roubam suas próprias oportunidades de serem felizes, enquanto outras que roubam a felicidade de outras...
O inferno me aguarda somente após a minha morte?
Ou já estou mergulhada a cada vez que roubo de mim mesma a chance de ser feliz, a oportunidade de fazer o bem, de permitir que a centelha divina vibre em meu ser?
O inferno existe, tem cor, tem frequência, tem cheiro, e acima de tudo, o Inferno está aqui.
Contudo, o Céu se faz presente entre nós.
Porque então correr na direção contrária?
O Céu também está aqui, e ao seu alcance.
Portanto, liberte-se, quebre as grades fazendo o Bem...
Perdoe-se...perdoe o teu próximo...abrace a vida...alcance a paz...mergulhe no Céu que está dentro de você...

...e o Amor te levará para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture