Vindo do Norte...

Vindo do norte, já era possível ver a sombra do gigante. Seu caminhar era lento, como se não tivesse pressa da vitória que, mesmo longe, esbanjava já possuir. Ao meu lado os outros combatentes se preparavam.
Escudos, espadas, arcos e flechas...
Todos eles ajeitavam suas melhores armas e traçavam mentalmente suas estratégias de combate.
Segurei meu estilingue e minhas pedras, mirei o até então, distante gigante. O que eu estou fazendo, meu Deus? Eles têm armas muito melhores que as minhas. O que eu tenho?- perguntei a mim mesmo enquanto observava os rostos dos outros.
Uma brisa suave brincou com meus cabelos. E uma voz, uma doce quase imperceptível voz, alcançou meus ouvidos. Eu ouvi as palavras: Você tem a mim, David. Nós estamos juntos nisso, até o fim.

 
Até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture