Eu não preciso que seja fácil. Apenas possível.



“Eu não sei porque coisas difíceis acontecem conosco ás vezes, mas eu tenho que acreditar que algo bom virá depois disto.”

Talvez para mim tenham sido apenas dias difíceis, mas para você tenha sido algo mais do que consegue suportar. Eu talvez tenha enfrentando uma grande tormenta enquanto você pulou apenas uma pedra. Enfim...
Mas existem algumas horas onde nos tornamos iguais, nos tornamos simplesmente humanos: diante da dor, do desanimo, da vontade de desistir. Quando os dias parecem os mesmos e nada muda, ou, de repente, você se vê no meio de uma tempestade sem nenhum bote salva vidas.

Diante da dor e do medo nos tornamos iguais. Nos tornamos humanos. 

“Os grandes surfistas sabem quando a melhor onda está vindo. Eles sentem, você sabe que tem esse dom também. Quando você volta de uma perda. Quando você conquista uma disputa  e nunca diz nunca. Você encontra uma campeã.”

Eu quis escrever sobre a esperança hoje, porque preciso dela muito mais do que jamais imaginei precisar. Ás vezes parece que nada vai dar certo, ou que o que eu quero é algo além do que posso alcançar. Mas então, a vida me presenteou com essas frases em itálico, e dela fiz este post.
Um post. Um mantra. Uma força a ser emanada ao Universo. Amém.


















 Eu não preciso que seja fácil. Apenas possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture