Os ventos de Agosto...



As pessoas costumam dizer que o mês de agosto é o mês do desgosto. Tem gente que evita viajar por medo de ser um mês “trágico”. Outros dizem que é um mês de ventanias, pois o inverno começa a perder sua força para dar lugar a primavera em meados de setembro.
De minha parte, eu prefiro ficar com a segunda opção. Se você observar a natureza com mais sensibilidade e olhos para ver, então perceberá que os ventos trazem tempestades muitas vezes, fazem a chuva ficar mais forte e molham a gente mesmo que estejamos carregando nossas sombrinhas. Porém, esses ventos também levam o pólen das flores e as ajudam a nascerem em outro lugar.
O caminho pode ser de água ou de rosas, mas os ventos formarão sempre um caminho. É assim que eu acredito que seja.

Eu desejo você. E no "você" está o rapaz que eu anseio encontrar quando dobrar a esquina da minha vida, no "você" está a oportunidade de encontrar um bom emprego. No "você" está o prazer pleno de um dia dizer: consegui. 


♫Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture