De Frejat, eu pensei sobre mim...

Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam...
 
 
...Eu sei que uma rede invisível irá me salvar
O impossível me espera do lado de lá
Eu salto pro alto eu vou em frente
De volta pro presente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Nascer do Sol

Sobre Amor & Libélulas