Tudo tem um propósito...



-Não existem acidentes, Danny. Tudo é uma lição. Tudo tem um propósito, um propósito, um propósito- repetiu sussurrando ao meu ouvido.
-Mas e a ginástica e o treinamento...está tudo acabado.
-Esse é o seu treinamento. A dor pode purificar a mente e o corpo, queimar muitos obstáculos.- Alegria percebeu meu olhar interrogador.- Um guerreiro não busca a dor, mas se ela vem, ele a sua. Agora descanse, Danny, descanse. (O Caminho do Guerreiro Pacífico- Dan Millman)
*
**
***
Faltam nove dias para o concurso. Nove dias que conseguem parecer nove segundos e nove meses ao mesmo tempo para mim. Porém, esse trecho de hoje que li acabou me tranquilizando, sabe? De que nada é por acaso afinal, eu só preciso fazer a minha parte e deixar as coisas acontecerem.

Como diria Elenita: “Talvez o que tem de ser realmente tenha muita força.”












                                               Amém.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture