Extra(ordinário)



Eu sei que pode parecer meio bobo, um costume infantil que não conseguir abandonar.
Mas eu gosto de acreditar que milagres ainda existem,
gosto de pensar todas as vezes em que olho para o céu e observo as estrelas brilhando lá do alto, que existe alguém ouvindo minhas orações.
E que não é somente pelas estrelas que conversamos.
Nós conversamos entre as palavras, entre os poemas que escrevo.
Escrever é minha oração em movimento. E sei que este Alguém cuida de mim todos os dias e me protege através dos “sim” e também dos “não” e dessa forma eu consiga chegar onde preciso estar.
Encontrar o meu milagre.
São hábitos difíceis de abandonar que levamos conosco por entre as décadas da nossa vida.
Talvez seja algo extra-órdinário, fora da lógica, mas, eu acredito em milagres. E parte disso é porque ainda acredito em você.
Ainda acredito mesmo dizendo a mim mesma inúmeras vezes que você não existe, que não irá aparecer. No fundo não são as minhas palavras de verdade.
Eu acredito em milagres, porque ainda acredito em você.

“No fim de um dia como esse, um dia em que tantas preces foram atendidas e outras tantas não foram...nós conseguimos nossos milagres onde os encontramos. Procuramos através do vazio...e ás vezes, apesar de tudo, contra toda a lógica...nós alcançamos.”
(Greys Anatomy 3x17)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture