Trouble & Faith

"Eles nem sempre acontecem quando você pede
E é fácil ceder a seus medos
Mas quando você está cego pela sua dor
E Não pode vê-lo de forma clara através da chuva
Uma voz pequena mas ainda resistente
Diz que a ajuda está muito perto"
*
*
*
Você me disse hoje que eu Te colocasse a minha frente. Que em todos os meus caminhos, eu aprendessse a Te colocar na minha frente.
Então, es aí a oportunidade. Que o Senhor saiba que o estou colocando em minha frente. Mesmo que a resposta seja um não, mas neste exato momento estou confiando de que vai dar tudo certo e que encontrarei meu lugar. Que o Senhor me ajudará a achar.
Sei que haverá ainda outras barreiras, obstáculos sob forma de grandes muralhas, talvez, mas o Senhor está comigo e Tua sombra e Teu cajado me consolam.
Então, quero que saiba que não estou com medo e muito menos agirei com impaciência e raiva. Agirei com sua sabedoria e quietude. Porém, uma quietude que antecede grandes coisas.
 
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture