PEQUENO SINAL DE FUMAÇA





Sabe quando a gente assiste aqueles filmes de escoteiros e os instrutores dizem para quando alguém se perder, fazer um sinal de fumaça? Tipo uma pequena fogueira para a fumaça facilitar a localização?
Acho que a razão pela qual eu escrevo tanto é como um sinal de fumaça particular, assim eu escrevo para que Deus possa me ouvir. Uma oração própria mais intensa entende?
Que Ele saiba que eu continuo aqui, e ainda estou acreditando. Mesmo com impaciência e certa insegurança ás vezes, aquela “estrangeira” sensação de que o mundo é muito grande e eu sou muito pequena. Digo “estrangeira” porque sei que não é um sentimento que faz parte de mim.

Porque a chama continua acesa... não importa o tempo, não importa os ventos contrários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture