O que estava escrito no caderno...






Tive um sonho tão bonito noite passada.
E no meu sonho, ouvia a respeito dessa música. De início eu não entendi muito bem qual o seu significado, mas acho que descobri agora.
Não importa que caminho eu escolha, não importam os dias que virão, eu nunca seguirei sozinha. E se eu não estou sozinha, porque seguir a minha vida pensando que fui esquecida? Talvez os meus sonhos, ou o desejo que há muito tempo pedi, demorem mais do que eu esperava, porém, eles chegarão no seu devido tempo.
E a única coisa que precisarei fazer será apenas abrir os braços e segurá-lo. Ás vezes me sinto um tanto triste, ou insegura, posso derramar um ou duas lágrimas, mas não posso desistir...não posso jogar os meus ideais e tudo o que acredito fora.









A vida segue sempre em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture