O QUE O JARRO DE BORBOLETAS DISSE



Uma das lições que realmente preciso aprender é agir com confiança e aproveitar a paisagem, as pessoas do caminho e a oportunidade contínua de aprender. Algumas vezes o conhecimento nascerá pelos erros, outras vezes pelos acertos, contudo, a parte mais importante de tudo é que sempre haverá uma nova lição para ser escrita no livro da minha vida.
O que eu preciso neste momento é agir com leveza assim como as borboletas que voam de encontro ao céu azul. E então os obstáculos,  lá do Alto, não parecerão tão grandes assim.












"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo."
(Caio Fernando Abreu)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture