GUERREIRO DA LUZ

O guerreiro da luz não tem medo de parecer louco. Ele fala em voz alta consigo mesmo, quando está sozinho. Alguém lhe ensinou que esta é a melhor maneira de se comunicar com os anjos, e ele arrisca o contato.
No começo, nota como é difícil. Pensa que nada tem a dizer, que vai ficar repetindo bobagens sem sentido. Mesmo assim, o guerreiro insiste. Todo dia conversa em voz alta consigo mesmo. Diz coisas que não concorda, fala bobagens.
Um dia, percebe mudança em sua voz. E entende que está canalizando uma sabedoria maior. O guerreiro parece louco, mas isto é apenas um disfarce. Seu anjo lhe dá informações que necessita, já que ele tem Fé.
Paulo Coelho
~*~
Encontrei este trecho tem uns dois dias. E de um jornal antigo com uma coluna de Paulo Coelho. Gostei bastante porque lembrou a mim mesma. Gosto de falar sozinha, de conversar comigo, falar bobagens.
É um jeito engraçado que encontrei de ser a minha amiga sabe?
Quantas vezes fazemos coisas que não queríamos fazer, apenas por opinião das outras pessoas? Quantas vezes paramos para nos ouvir a respeito de tal decisão?




Nem sempre encontro facilmente as respostas, mas é melhor escolher um caminho e segui-lo e não ter caminho nenhum para seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture