Garotas que esperam...

Ouvi ontem uma música da banda Barlow girl – Avesare girl- que, inclusive, segue o vídeo logo abaixo. Achei a letra bacana, porque fala da garota que espera em Deus para encontrar um namorado certo.
                Hoje em dia, a filosofia ditada pela sociedade prega da mulher ser a que dá o primeiro passo, que tem seus namoros sem nenhum compromisso, que leva os homens para sua casa apenas por uma noite. Não existe romantismo. Longe de mim criticar a vida de alguém, cada um segue de acordo com sua consciência, porém, para certas coisas, eu ainda pertenço a filosofia do passado.
                O amor que carrego no meu coração é valioso demais para desperdiçá-lo com um rapaz que não dê valor ao que sinto. Que me veja como um objeto e não como uma pessoa.
                Só teve uma parte que não concordei da letra: Dormir - é tudo que eu tenho que fazer agora porque ,enquanto eu durmo, Deus está preparando um para mim. A vida está tão bonita lá fora, porque perder meu tempo dormindo? Dormir não significa deixar de viver?
                Talvez a questão seja vivermos cada instante de nossa vida com intensidade, mas também responsabilidade. Sair com os amigos, estudar e dar o melhor de si no trabalho, passear com a família, ir ao cinema, enfim ser feliz com o que se tem.
                E quando menos esperarmos, tudo acontecerá....no seu devido tempo.



Permitiram a noite chegar. Aceitaram suas próprias decisões. Arrumaram um espaço para eles no meio de tanta confusão. Aprenderam a conviver com os defeitos e foram dando continuidade para as qualidades de cada um. Não era mais uma história de amor. Era diferente das outras vezes em que tudo teve um fim. Não seria eterno, mas duraria. Com certeza duraria.


~*~
ps: eu sei que você ainda é invisível, mas gostaria que soubesse que eu acredito no invisível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture