(Des)encontros...


Então eu caminho com minha fé, andando a passos lentos, ora rápidos, mas com meu olhar atento. Aprendi muito sobre tantas coisas, boas e ruins, mas aprendi.
Vez ou outra, me pego olhando a janela do meu quarto. É sempre noite. E olho para além das estrelas procurando você.  Admito. Eu ainda procuro você.
Volto para a cama e fecho os olhos encontrando o escuro que docemente traz-me ao sono.
E o dia acorda.
Ás vezes, sinto seus braços envolvendo os meus, sinto o gosto dos seus lábios nos meus.

Nos desencontros venho encontrando-me. Nos erros cometidos percebo as lições que jamais esqueço. E no silencio eu converso. Com Deus. Comigo mesma.

Ainda procuro você.

Mas sigo tranquila, avanço segura. Porque acredito na esperança, acredito no amor. Acredito na força que me move e me completa. Acredito também, acima de tudo, que ao vislumbrar o infinito, alguém de grandeza e esplendor maior me observa.

E me ama. E isso basta.
 *
 *
 *




“Não é fácil crescer, porque avançar significa mudar. Transformar-se. E isso dói. E muito, certas vezes. Mas ainda assim é inexplicavelmente único. Não estamos sozinhos...e eu estou agarrando-me à promessa de que você ainda não terminou o que tinha para fazer comigo. Se esses ensaios são necessários, eu passarei pelo vale do fogo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture