SOBRE CONFIAR...



Eu sei que pode parecer que entre nós dois há um muro de pedra, que o mundo está envolto de tantas revoltas que te esqueci.
Que não olho por você porque está aparentemente bem, com sua família e amigos amados.
Observe a sua volta, minha querida.
Veja os pássaros em seus ninhos, preste atenção às formigas em fila indiana à procura do alimento. Eu cuido deles. São meus filhos, seus irmãos.
Se amo seres tão pequenos e frágeis, porque esqueceria você?
Não acredite tanto no que seus olhos enxergam, pois nem sempre a verdade se mostra a todos. É preciso ter ouvidos para ouvir e olhos para ver.
Tenha paciência, minha querida. Pois tudo tem o seu tempo, os bons frutos somente amadurecem na estação certa.
Não fique triste, o que vai embora ou não acontece simplesmente precisava ir. A vida muda constantemente até quando supõe-se nada mudar.
Confie em mim.
Eu não esqueci você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture