ALÉM DO MEU OLHAR

Ás vezes, tenho vontade de descobrir que existe algo mais além do meu olhar. Uma porta mágica que me leve para algum lugar.
Onde exatamente quem eu sou basta.
Aonde iria, eu não sei.
Mas gostaria apenas de ir, caminhar sem temer.

O mundo a minha volta, toma cores de cinza e as pessoas esquecem do que deveriam ser, daquelas fantasias dos tempos de meninice.
Mal sabendo elas, que talvez fosse o passaporte para sua liberdade.
Liberdade para a felicidade.
Nessas horas, olho para o céu sempre negro e com pontos brilhantes.
As estrelas....sinal de esperança? Ou a fé repousa somente em meu coração que bate?

Seguro na maçaneta, sou louca?
Loucura procurar por mais risos, mais esperança, mas idéias únicas e não os ditados pela maioria?

Vejo a luz brilhante, singela e simples, mas uma luz viva a me chamar. Há uma doçura em sua voz a confortar-me.
Diz para não desistir, para continuar firme. Um verdadeiro guerreiro, até nos contos de fadas, não foge a luta. Enfrenta com sua espada e escudo.

Porém, não sou um guerreiro. Sou uma garota, com sonhos e, vez ou outra, lágrimas. Silenciosas lágrimas. E um coração que bate, que não desistiu de continuar a bater.
Sou quem sou. Com defeitos e virtudes. Uma pedra valiosa que esqueceram de polir.
Quem sabe, então, ao admirar o futuro que desconheço, não descubro algo a mais além do meu olhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture