ESTRELA CADENTE







Ontem fui ao Pátio do Forró com minha amiga e um amigo dela e, apesar de não curtir com tanta veracidade assim o forró e as inúmeras pessoas que ali estavam (e pode acreditar eram muitas!), e das duas bolhas que decidiram morar nos meus pés por causa do salto alto que usei, ainda sim eu gostei muito. Me diverti bastante no pouco tempo que fiquei.
 O curioso desta aventura é que, teve uma hora que minha amiga e eu fomos na casa do amigo dela e ficamos na porta esperando ele pegar um relógio.Um fogo de artifício sob forma de uma estrela verde cruzou o céu e se apagou bem sob nossas cabeças. Imediatamente imaginamos ser uma estrela cadente e fizemos um pedido para ela.
Pode parecer bobagem, mas sinto que não foi. Ultimamente percebi o quanto estava levando a vida a sério demais, exigindo de mim mesma coisas que só o tempo poderá me trazer, fazendo expectativas sem ao menos conhecer direito o caminho, e com isso, perdendo de admirar o caminho com suas coisas boas.
A partir do dia que fiz esta percepção, tudo a minha volta mudou e a vida tem me dado sinais de que estou no caminho certo. A estrela cadente foi apenas um exemplo.
Sei que agora tenho sorrido mais, admirado o dia com mais freqüência, agradecendo a Deus por tudo que acontece em minha volta até mesmo quando nada, aparentemente, acontece. E desejado coisas boas as pessoas que amo.
Enfim, posso dizer com todas as letras hoje que: sou feliz!

Quanto ao amor, sigo o ritmo do refrão de uma música: Quando o coração cansado, se distrai, então a sorte vêem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture