Sobre a morte...



Para onde vamos quando fechamos os olhos pela última vez?
Onde ficam todas as nossas histórias?
Histórias conhecidas por uns, desconhecidas por outros.
Será que existe um livro em algum lugar do Universo onde ela está escrita? E se assim for, como será a minha vida?
Como está sendo a sua vida?

Você acredita,
no dia que você nasceu
Me diga, você acredita?
Você sabe, que todo dia
é o primeiro dia do resto
da sua vida

Da última vez que vi alguém dormindo o “sono dos justos”, fiquei me perguntando isso. Fiquei me perguntando como foi o seu nascimento, como estava o tempo no dia que dera o seu primeiro beijo, e qual a sua emoção quando teve o primeiro filho; o que fez quando tinha medo, seus sonhos, suas frustrações.
Há pessoas que não acreditam na vida após a morte. Eu penso que existem momentos que são tão especiais, e eles não precisam ser grandiosos, às vezes são coisas tão bobas, mas que tocam o meu coração igual a tatuagem.
Pra mim é cruel imaginar que, após fechar os olhos do meu corpo pela última vez, eu não possa mais abrir os olhos da minha alma e seguir o caminho com estas lembranças ao meu lado.
Pensar assim não tira o fato de que irei morrer um dia, porém, me dá esperança de não ser exatamente um fim, e sim um começo. Um novo começo.



Não me diga se eu estou morrendo,
Porque eu não quero saber
Se eu não posso ver o sol,
Talvez eu devesse ir
Não me acorde
porque eu estou sonhando,
com anjos na lua
Onde todos que você conhece,
Nunca vão cedo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture