Lou(cura)

Foi um longo dia e você fez tudo que podia.
Após toda a luta, os meses de esforço e sacrifício, após ter acreditado por tanto tempo, a porta continua intacta e você sente como se tudo tivesse sido em vão.
Você sempre pode correr...
Você sempre pode correr até mim.
Preste atenção, e olhe a sua volta.
A água atravessa a pedra porque bateu nela inúmeras vezes. Não foram horas, muito menos dias, mas por centenas de anos.
Porém, eu sei que você está cansada. Eu sei que você quer chorar e ser apenas a minha garotinha humana. Está tudo bem.
Você pode correr... sempre pode correr até os meus braços.
Sozinha.
Você se sentiu sozinha no campo de batalha.
Mas o vento não deixa de existir, mesmo que não possamos vê-lo. Eu sou assim.
E da mesma forma que eu estava lá, eu soprarei o seu verdadeiro caminho.










 Após ter dado o melhor de si,
após ter enfrentado a tempestade à nado,
nós abriremos a porta que guardei para você.
 

 
Você sempre pode correr para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture