Canção da Garça Branca



Eu vi o quanto você lutou,
Eu sei o quanto você fez por merecer aquela chance.
Mas porque esse rosto triste?
Você não prestou atenção às rosas que crescem apenas no seu devido tempo? Elas sempre crescem. Este ensinamento não foi capaz de arrancar um sorriso seu hoje?
Eu não te esqueci, eu jamais te esqueceria. Não se sinta assim, não sinta que foi tudo em vão. Nós estamos juntos até o fim, eu vou te ajudar a chegar lá.
Mas se você precisar chorar, eu te dou todo o tempo até que você seja livre de novo para mim. Até lá não esqueça que eu nunca te esqueci.


Assim como a garça branca que voa sobre o lago mirando seu reflexo, eu estou te ajudando a enxergar o seu. Não percebe o quanto é mais forte agora? Que suas asas estão te levando mais longe dessa vez?
Minha intenção não é trazer o sofrimento, mas moldar suas imperfeições e te transformar em um brilhante diamante.
Mas porque esse rosto triste? Eu não te esqueci. Porém se você precisa chorar, eu te dou todo este tempo até que sejas livre de novo para mim. Até lá não esqueça que eu nunca te esqueci.
Então levante sua cabeça e recomece.
Se cair sete vezes, levante-se oito. Se cair oito vezes, levante-se nove. Se cair nove vezes, levante-se dez.
As medalhas mais difíceis são entregues aos melhores soldados. Porém, até os melhores precisam de um dia como simples humanos.
Está tudo bem, eu estarei aqui quando você estiver livre de novo.
Eu não te esqueci, eu jamais te esqueceria. Não se sinta assim, não sinta que foi tudo em vão. Nós estamos juntos até o fim, eu vou te ajudar a chegar lá.
Mas se você precisa chorar, eu te dou todo este tempo até que você seja livre de novo para mim. Até lá não esqueça que eu nunca te esqueci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture