SEMENTES



Uma vez eu escrevi uma frase que ouvi em um filme que assisti.A frase era a seguinte:
“Esperança é uma coisa boa e coisas boas não merecem morrer.”
Contudo, hoje, se eu tivesse que reescrevê-la novamente eu a escreveria assim:




“Esperança é uma coisa boa e coisas boas não merecem morrer. Porém, antes de plantar uma semente, certifique-se de que a terra é propícia para o crescimento dela. O problema pode não ser a sua semente, apenas a terra não era a certa.”






Talvez isso soe como algo simples, mas pode ser toda a diferença entre acreditar na verdade ou nutrir a crença de uma ilusão tornar-se realidade. Você pode olhar e dizer: mas não posso sonhar um pouco? Não posso ter fé em realizar todos os meus sonhos?

Você pode sim. Mas quer saber o que eu acho?
Que uma das nossas maiores bênçãos é nem todos os nossos sonhos se tornarem realidade. Ainda estamos no meio do caminho, entende? Mas existe Alguém que está acima da montanha e que pode ver tudo mais a frente e nos ajudar a trilhar o caminho que melhor pode nos receber.
Ás vezes eu cometia o erro de pedir a Deus para me ajudar a realizar todos os meus sonhos, hoje eu peço que Ele me ajude a conseguir apenas o que for do meu merecimento e felicidade.
E para você que está com o coração partido seja lá porque motivo for, eu só tenho a te dizer:


♪♫Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo que você quer. Que seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas. Que você nunca precise carregar mais do que você pode segurar, e enquanto você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar, eu espero que você conheça alguém que te ame, e queira as mesmas coisas também. É esse, é esse o meu desejo.  ♪♫








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIA DOS CACTOS

Sobre Amor & Libélulas

l'écriture